Como meu cabelo cresceu? – Produtos linha Crece Pelo

Por - Categoria: Dica de Amiga, Que beleza!

Muitas meninas têm comentado sobre meu cabelo, sobre como ele cresceu, tanto nas redes sociais, como pessoalmente. E depois de tantos comentários comecei a reparar, e gente, cresceu mesmo!! haha..

Não tenho tomado nada para crescimento dos cabelos, nenhuma vitamina, mas tenho usado alguns produtos já faz uns 2 meses e com certeza são eles que têm ajudado a dar resultado.

Agora que testei bastante e vi que funcionam mesmo, resolvi compartilhar com vocês.

Tenho usado alguns dos produtos da linha Crece Pelo, produzidos pela Boé Cosmétics, empresa situada na República Dominicana. E antes que alguém fale, sim, escreve CRECE Pelo e não CRESCE Pelo, pois o nome do produto está em espanhol.

crece1

A linha Crece Pelo é apresentada como um tratamento fitoterapêutico, ou seja, utiliza extratos botânicos, plantas e componentes super naturais, que ajudam a estimular o crescimento do cabelo.

Também diz que evitam a excessiva descamação do couro cabeludo e ajudam na saúde, beleza, vitalidade, suavidade e flexibilidade dos fios.

Ela é composta por 6 produtos, sendo eles shampoo, condicionador, máscara de tratamento, leave-in, ampolla e gotero. Mas estou usando apenas 3, que são o shampoo, a máscara de tratamento e o leave-in.

 

Shampoo

crece2

Tenho usado umas duas vezes na semana e gosto muito do resultado. Ele é transparente, rende bem e limpa muito os fios , então tem que tomar até um certo cuidado e não usar em excesso, pois ele resseca o cabelo e deixa meio duro, sabem? Quem tem cabelos oleosos irá amar essa ressecada que ele dá, mas quem tem cabelos mais secos deve ter um creme bom para passar depois do shampoo, para evitar qualquer problema (no caso estou usando a máscara de tratamento, e ela dá super resultado!).

crece3

Amei o cheiro que o shampoo tem, é bem refrescante e gostosinho.

 

Máscara de tratamento

crece5

A máscara tem uma textura cremosa e é bem firminha (me lembra uma manteiga mais mole, haha). Na hora que aplico nos fios meu cabelo fica molinho, e super fácil de desembaraçar (depois de usar o shampoo e o cabelo ficar meio ressecado, a máscara faz milagre! rs). Ela hidrata MUITO os cabelos, e deixa super macios.

crece6

crece7

Não gostei muito do cheiro dela, achei bem forte e com cheiro de produto de vó, sabem? (nada contra, mas não me agradou).

 

Leave – in

crece9

Segundo o fabricante, o leave – in  é um produto multifuncional, que serve para proteger os fios dos danos causados pelo calor extremo do uso de secador, chapinha e babyliss, também pelos processos químicos como alisamentos, tinturas e permanentes, e pelos efeitos climáticos, como sol, água salgada, cloro e outros.

O produto também promete dar brilho intenso, volume, maciez e evitar a quebra dos fios.

Ele é bem concentrado e com um pouquinho de produto consigo aplicar em todo o cabelo. Como ganhei ele por último, foi o que menos usei, e não senti muita diferença usando ele junto com os outros produtos. Acho que a máscara é tão boa que só ela já resolve tudo! haha.

crece8

O leave – in tem o mesmo cheiro da máscara de hidratação, então não gostei também.

 

 

Ingredientes dos produtos:

crece4

 

Não tirei foto do antes e do depois (me desculpem), acho que não botei muita fé de que funcionaria, então não me preparei. Mas para MIM funcionou e muito! Meu cabelo cresceu, ficou mais hidratado e brilhante, achei que ficou até mais volumoso. Estou muito satisfeita com o resultado.

O shampoo eu comprei em uma loja de lingerie que encontrei indo para o Mercadão em SP, que chama Dica Reis Moda Íntima e paguei R$22,00. O endereço é Rua Carlos Sou Nazaré, nº 992 (tel: (11) 3227-9462). A máscara e o leave -in ganhei da minha amiga, ela comprou o kit com 6 produtos no Paraguai por R$65,00 na época (agora deve estar mais caro pela alta do dólar).

Esses produtos não são fáceis de encontrar em farmácias ou mercados, mas tem várias lojinhas online que vendem, e também no Mercado Livre, é só dar uma pesquisada, pois tem produtos individuais e também kits, que acabam compensando mais. Achei vários vendedores confiáveis, um deles que vende o shampoo por um preço bom é este AQUI.

 

Quem aí já usou esses produtos? O que achou?

13 gostaram.