Que beleza! – Batom Hermione (Pausa para Feminices para T.Blogs)

Por - Categoria: Que beleza!

Hoje é dia de comemorar, pois as resenhas do blog voltaram!!! E para essa volta, o produto escolhido para resenha de hoje será o batom que virou febre e desejo de todas, o Hermione da Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices para Tracta blogs.

hermione5

 

Como ouvia falar muito bem dele e achei a cor linda, resolvi comprar para testar, já que o preço é super bom.

Ele é um tom de marrom médio, um pouco mais escuro que as cores nude ou boca, mas o diferencial dele é que tem um fundo acinzentado. É muito o estilo dos batons que a Kylie Jenner usa, acho que foi por isso que todo mundo se empolgou tanto, pois não é uma cor muito fácil de ser encontrada.

 

hermione2

 

O Hermione tem textura mate, mas não é um mate de leve, ele é mate MATE, sabem? Rs.. Uma coisa que senti e acho que é um ponto negativo, é que por ser tão mate assim fica muito difícil de passar, pois o batom é tão seco que parece que não sai. O engraçado é que li várias resenhas sobre ele e nenhuma fala isso, então não sei se foi problema no lote que comprei, ou se todos são assim (se alguém tem ou já usou, por favor, deixem nos comentários para eu saber e tirar essa dúvida!).

Mesmo sentindo dificuldade para passar, achei que ele é bem pigmentado e a duração é boa.


hermione3

 

O que amei é que ele combina com diversas maquiagens, por ser neutro vai com praticamente tudo. Só não acho muito legal usar com make “nada”, pois ele pode acabar deixando o rosto meio apagado.

 

hermione1

Um ponto positivo é que ele não amarela os dentes, pelo contrário, deixa até mais brancos.

hermione2

 

Por fim, eu estou usando muito!

Para comprar é só através do site da T.Blogs, ele custa R$26,60 + frete. Preço bacana, né?


hermione4

6 gostaram.