Receber dinheiro de volta comprando online, é possível?

Por - Categoria: Dica de Amiga

Oi gente!

Uma das coisas que mais me deixa feliz é poder compartilhar  dicas e achados legais com vocês, e tudo que encontro por aí na hora já penso que tenho que vir aqui no Paguei Pouco e contar!

Já vou avisando que isso não é publicidade, mas sim uma dica mega legal que acho que todo mundo deve saber e utilizar! Faz um tempinho que me cadastrei em um site chamado Méliuz, mas achei melhor testá-lo antes para ver como funcionava e se dava certo mesmo, para depois vir falar sobre ele com vocês. E esse site é muito interessante, pois você pode receber uma parte do dinheiro de volta das suas compras online ou descontos! Loucura, né? Parece até mentira, mas dá certo, já consegui resgatar um dinheirinho!

og-eu-amo-meliuz-1200x627

É o seguinte, a maioria das lojas online, principalmente as lojas grandes, tem parceria com o site, e cada uma delas devolve uma % de dinheiro por cada compra feita ou então dão cupons de desconto. Então vamos dar um exemplo: Se a gente quer comprar uma blusa na Renner, é só entrar no site Méliuz e digitar Renner, o site encontra a loja e mostra a % ou o desconto dessa loja, é só clicar no botão escrito ativar e ir para a loja, e automaticamente eles já te direcionam para o site da Renner e aí a compra que fizer no site da Renner você acaba recebendo uma % de volta.

Podemos resgatar o dinheiro do site quando juntarmos o valor de R$20,00 ou mais, e esse valor juntado é depositado em nossa conta bancária gratuitamente. É super tranquilo e seguro (digo isso por experiência própria).

Toda vez que vou fazer uma compra online lembro sempre de entrar no Méliuz pra ver se a loja é parceira e assim conseguir um dinheirinho de volta ou algum desconto. Até já deixei um “lembrador” no meu Google Chrome, para toda vez que eu entrar em algum site e ele tiver parceria com o Méliuz, ele me avisa!

Ahh.. e até o querido Aliexpress tem parceria, viu? Conseguimos uma grana de volta também comprando na China! haha..

Deixei um banner do site aqui na lateral direita do blog (o último banner), ou para quem está acessando pelo celular é o último banner no fim da página. É só clicar nele, se cadastrar e pronto! Se joguem nas compras online e não se esqueçam de entrar sempre pelo Méliuz para ver se a loja tem algum desconto ou se devolve uma % do dinheiro.

Dica mara, né? Espero que aproveitem!

 

 

17 gostaram.