Que beleza! – Batom líquido mate Quem disse, berenice? cor Marronli

Por - Categoria: Que beleza!

Hoje trago para vocês a resenha de um produtinho que estava super curiosa para testar, pois já tinha visto muitos comentários bacanas a respeito.

Comprei o batom líquido mate da Quem disse, berenice? na cor Marronli. Gosto demais da marca, é super moderna, tem um preço acessível e os produtos são de qualidade.

batom quem disse 3

 

Ele superou muito minhas expectativas, pois achei que seria só mais um batom líquido igual a todos os outros já existentes, sabem? Mas confesso que esse é o melhor que já usei!

A marca diz que o batom líquido mate tem efeito opaco, alta cobertura, longa duração, não resseca os lábios e está disponível em 12 cores, que são: rosali, roselili, rosadili, pinkli, veveli, vinheli, laranjali, cereja berê, vermeli, uvali, nudelili e marronli.

Na verdade eu queria o Rosadili , mas estava esgotado na loja, então escolhi o Marronli que era a outra cor que tinha gostado e achado diferente.

batom quem disse 2

O batom é de fácil aplicação, pois não mancha na hora de passar e é super pigmentado. Só tem que tomar um certo cuidado na hora de contornar os lábios, pois ele seca e dá mais trabalho para arrumar (por isso gosto de contornar com pincel para lábios, acho bem mais prático). A secagem é rápida e a duração ótima, mas ao longo do dia ele foi saindo no meio dos lábios (como a maioria). Não transfere para o copo e nem para o papel.

O que mais gostei nele foi que não deixa aquela sensação desconfortável de boca muito seca, sabem?

batom quem disse

Essa cor é linda, bem no estilo dos que a Kylie Jenner costuma usar. Um marrom cor de boca, mas um pouco mais escuro. Combina super com o inverno!

Todos os batons líquidos mate da QDB? custam R$31,90 e podem ser encontrados tanto nas lojas físicas como na loja online (link aqui).

Está aprovadíssimo e já quero comprar outras cores!

 

Logo mais vou fazer aqui no blog uma comparação de todos os batons líquidos que tenho, ok?

7 gostaram.